Casamentos Recife-PE

Larissa + Robélio

Vendo Larissa e Robélio no altar, acho que eu e Salomão nos lembramos de nós mesmos. Um casal jovem, que acredita no amor, no futuro, no: estar com o outro me faz bem. Eu fiquei tentando imaginar o tamanho do frio na barriga que eles estavam sentindo. Daqui a alguns meses chega a nossa vez e já sentimos na pele que começar uma vida à dois é uma delícia, mas também muito difícil. Acabaram as mordomias da casa da mamãe. Meu café da manhã na cama se transformou no: o que diabos eu vou comer agora? Cama forrada, almoço pronto na mesa, sem louças pra lavar... Agora, tudo isso (e muito mais) se faz presente no passado. É hora de caminhar com as próprias pernas e, claro, de mãos dadas!


Na entrega do material do nosso casal lindo, querido e jovem, conversamos um pouco sobre tudo isso e nos divertimos contando os problemas e surpresas de morar junto. Muito engraçado como temos mais coisas em comum do que imaginamos, né? :)

Gratidão por fazermos parte desse novo começo de vocês. Ficamos muito felizes que vocês gostaram do resultado, se emocionaram junto com a gente e nos deram um dos melhores feedbacks que já recebemos.

Obrigada! <3