Casamentos Recife - PE

Carol + Haramis

Toda noiva planeja e sonha com cada detalhe do casamento. Às vezes, espera anos e anos até chegar o grande dia. E, claro, não quer que nada dê errado, né?


O casamento de Carol e Haramis não podia ser diferente. Tudo foi planejado pela noiva que até colocou as mãos na massa!


Ela se arrumou no Hotel Transamérica Prestige Beach Class e seguimos para a igreja da Torre. Que coisa estranha… Tudo escuro. Faltou energia. Até eu fiquei nervosa. Chegamos na frente da igreja, tudo escuro. Pois é. Já imaginou um casamento sem energia? Corri lá pra dentro pra falar com o cerimonial, sem previsão de voltar a luz. Resolveram começar o casamento. Pra completar, começou a chover horrores! Eu quase chorava pela noiva. Fui no carro falar com Carol e, quando ela abriu o vidro, sorriu pra mim. Como pode?! Ela entrou na igreja à luz de velas, sorrindo.

Naquela noite, aprendi tanto com Carol. Acho que, se fosse eu, tava louca, chorando, batendo o pé dizendo que só entrava com tudo aceso. Mas ela me mostrou que felicidade existe no claro ou no escuro. Que não importa se as coisas não saíram como planejado, o importante é que o dia era deles e pronto. O amor deles era tão grande e tão maior que essas coisas tão pequenas que, no meio da cerimônia, a energia voltou e a chuva parou.

E, finalmente, a noite foi linda, do jeitinho que eles queriam! <3

Um beijo pra esses dois lindos que moram no meu coração e, hoje, são mais que clientes, são meus amigos!

Ficha Técnica:
Cerimonial: Criativas
Local: Paróquia da Torre
Filmagem: Eraldo Leite Filmes