Ensaios de Noivos Recife - PE

Aninha + Thiego

Poder conhecer vários lugares e locações novas é uma dos inúmeros benefícios de ser fotógrafo de casamento. De antemão, agradecemos ao pessoal da Cachaçaria Carvalheira por ter disponibilizado o lugar.

Conheci Aninha num lugar lindo! Alguns chamam de Casinha de Oração, mas prefiro chamar de Casinha do Amor. Lá, a gente divide nossas tristezas e alegrias, faz amigos e aprende a ajudar e amar o próximo.

Aninha tem uma história linda de vida. Me ensinou sobre superação, amor à vida, força de vontade e fé inabalável. Nem preciso dizer o quanto acho que ela é uma mulher incrível, né?
O destino levou Thiego pra Brasília e, pouco tempo depois, Aninha passou num concurso eeem: Brasília!

Lembro do dia em que meu telefone tocou e era Aninha me ligando toda nervosa, contando do reencontro dos dois e que foi pedida em casamento. Dei um grito, senti vontade de sair correndo e comemorar com ela! Acho que é assim que a gente se sente quando vê as coisas dando certo pra alguém que a gente ama, gosta, admira e torce tanto.

Quando ela decidiu que eu seria a fotógrafa do casamento dela e de Thiego, explodi de alegria! Ainda estamos contando os dias pro casamento, mas já no pré-wedding, fiquei encantada de ver o quanto eles se dão bem, se amam e estão infinitamente felizes, rindo por tudo e por nada.

Hoje, sou uma babona assumida de Thiego. Obrigada por fazer minha amiga feliz, completa e amada.

Nos vemos no casamento! <3